Quando eu mudei pra Bélgica um primo do Stefan me "deu" o teclado dele (eu to falando do instrumento musical e não do lugar que a gente digita). Desde o final de 2009 esse teclado tem sido meu companheiro de quase todos os dias. Ele me ajuda a treinar minha técnica vocal, me ajuda a escrever música e me ajuda a relaxar. Eu comprei uns métodos super legais e tava até aprendendo a tocar de verdade e não só fazer acordes pra acompanhar meus exercícios de canto. Amava ele e o usava pelo menos umas quatro vezes por semana.
Nesse final de semana a família se reuniu aqui em casa pra comemorar o aniversário do maridoncio e o primo dele veio me pedir o teclado de volta...sniff. Na verdade ele nunca me deu dado mesmo, ele só me disse que ele tinha um teclado que não era utilizado e que eu poderia levá-lo pra casa. Na minha cabeça isso era dado, na dele isso era emprestado. Enfim, ele disse que estava precisando pra um projeto escolar e levou meu amiguinho embora. Foi triste ver aquela cena. Agora tá lá, o tripé (que na verdade tem dois pés) vazio ao lado de um microfone inconsolável. Triste! E o pior é que ele - o primo - não soube dizer se seria algo temporário ou permanente. Ele disse que se gostar do projeto escolar ele vai se dedicar a aprender o instrumento, se ele não se divertir fazendo o tal projeto talvez eu possa ter meu amiguinho de novo, mas vai saber. A verdade é que agora eu decidi que é hora de comprar o meu próprio amiguinho e não mais ficar dependendo do amiguinho de ninguém. O problema é que eu nunca comprei um teclado na vida, não sei nem o que procurar em um. Alguma sugestão? Estou aceitando ajuda hahaha.
Então, alguns dias antes do sequestro do meu amiguinho eu estava estudando essa música pra minha aula de canto. É, na minha opinião, uma das músicas com a letra mais perfeitas já escrita no planeta. Fora que é uma das minhas bandas preferidas e eu os vi ao vivo no Graspop em 2010 e foi um show simplesmente perfeito! Dá uma olhada na letra e vê se você concorda comigo...
que triste!! mas é bom comprar o seu mesmo, mais garantido, ng vai pegar,ng vai reclamar nem nada... acho q o tipo de teclado depende do seu uso, não? eu não entendo nada disso, tenho um casio velho pra caramba aqui q quebra o galho tranquilo (já q eu não uso efeito nem nada, só toco arpejo pra vocalise mesmo hahaha)... Vai numa loja, conversa com o vendedor e vai testando o q vc faria com ele em casa!
ResponderExcluirOi, Liss!! Descobri seu blog há umas semanas qdo eu estava pesquisando sobre o idioma holandês!! Tô adorando...
ResponderExcluirQto ao teclado, eu sinto mto, mas tbm acho q vc deve comprar o seu agora e não depender da boa vontade do primo lá... Pesquise no youtube umas reviews sobre teclados... keyboards... Tem mta coisa lá... Converse tbm com os vendedores das lojas e boa sorte!!