content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Crise de decoradora

Se existe uma grande verdade sobre mim é que eu sou um poço de preguiça. Não, eu não me orgulho disso. Mas depois de anos tentando lutar contra isso eu resolvi me aceitar do jeito que sou e ser feliz hahaha. Pra mim reina o ditado "pra que fazer hoje o que você pode deixar pra semana que vem". Lembra do Jaminho, o carteiro do Chaves? Pois é, eu sou igual a ele e faço tudo pra evitar a fadiga. E pra piorar a situação, ainda me casei com um cara que é talvez ainda mais preguiçoso do que eu...
Por alguma ironia do destino acabei trabalhando na mesma profissão dele
Enfim, depois de um ano morando no nosso apartamento eu finalmente comecei a tomar coragem e fuçar nas caixas com coisas para decoração. Agora que já temos a maioria dos móveis que precisamos (ainda precisamos de uma outra estante pra livros e um armário pra sala), fica mais fácil decidir aonde vai ficar cada uma de nossas bugigangas. 

Mais ou menos um mês atrás comprei um lixeira nova pra cozinha porque a antiga estava entrando em decomposição, aliás cheguei à conclusão de que a gente sabe que definitivamente sabe que se tornou adulta quando uma lixeira nova te faz tão ou mais feliz do que roupas novas hehe. Esse lixeira é super bonita, da mesma cor da geladeira e do forno e por causa disso o freezer branco começou a se destacar pra caramba e, lógico, começou a incomodar muito. Como não vou me desfazer dele (já que ele funciona perfeitamente) e nem temos dinheiro pra mandar colocar outra frente nele, resolvi comprar um papel adesivo (acho que tem outro nome, mas não consigo me lembrar) com uma cor parecida com a da geladeira, lixeira e forno.

O papel adesivo foi comprado faz umas 3 semanas e ficou todo esse tempo em cima da mesa olhando pra minha cara. Só ontem tomei coragem e resolvi colá-lo no freezer. Esse foi o resultado:
Antes (já bagunçando tudo e preparando pra decoração)

Depois (melhor que isso não fica hahaha)

Aproveitei o embalo e também dei uma lavada nas janelas porque não fazia isso desde maio do ano passado! Essa foi a semana pra jogar a preguiça no lixo e decorar minha casa. Sábado iremos na Ikea pra comprar o resto dos móveis que nos falta. Algo me diz que eles ficarão pelo menos um mês dentro das caixas, olhando pra gente e esperando serem montados e decorados....preguiça mata!!!

5 comentários:

  1. menina, se um dia eu for te visitar vou ficar louca e sair arrumando tudo, quer vc queira, quer não... hahahaha sou preguiçosa, mas qdo vejo as coisas no caminho, ou faltando limpeza, me dá nervoso! hahahaah (e pow, minha mãe comprou uma lixeira com estampa de fotos londrinas mto fodas, e eu fiquei um tempão admirando ela hahaha)

    ResponderExcluir