content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Contagem regressiva

Aqui estou eu de volta! Nos últimos dias eu estive procrastinando, isso mesmo, procrastinando. Não fiz nada de útil porque eu estou de férias! Em junho tive que tomar uma decisão, tive que escolher quando iria parar de trabalhar. Então escolhi parar na segunda semana de agosto e assim teria 2 lindas semanas a pra descansar e começar a faculdade de cabeça fresca. E é exatamente isso que estou fazendo. Estou descansando, lendo, cantando e assistindo algumas séries. No momento estou viciada em uma série super legal chamada Veronica Mars e se quiser saber mais sobre a série procura no google ;-P

Outra coisa que tem ocupado muito meu tempo é conseguir informações sobre o meu curso. Semana que vem começa a "semana de introdução" e até agora eu não recebi nenhuma informação concreta sobre quando e onde, então tenho gastado tempo precioso de procrastinação mandando emails e telefonando e até agora nada, só passo raiva. Mas tenho fé que até o final da semana eu já vou ter conseguido alguma informação, senão eu vou estar lá na segunda de manhã cedo e quero ver eles me transferirem pra outro ramal haha. 

Dia 3 de setembro as aulas começam oficialmente. Já comprei o laptop e os livros necessário, já me inscrevi pros cursos extra curriculares (um de espanhol e um de time management) que eu quero fazer e já li e reli o site da faculdade pra saber direitinho o que esperar e mesmo assim a ansiedade e nervosismo estão me consumindo. Eu nunca fiz faculdade e minha ultima experiencia como estudante de verdade (e não só de um curso de línguas ou qualquer outra coisa do tipo) foi no ensino médio e eu me formei em 2002, exatamente 10 anos atrás. Então além de empolgada em iniciar essa nova fase da minha vida, eu também estou um pouco aterrorizada com isso. Mas né, eu só preciso passar do primeiro mês pra que tudo vire rotina e não seja mais tão assustador. 

Semana que vem também retornam minhas aulas de musica e esse ano além das aulas de canto eu também terei aulas de banda. É uma boa pra aprender a interagir com outros músicos e pra aprender a lidar com o palco. E mesmo que essas aulas nunca deem em nada e que eu nunca tenha uma banda de verdade e nunca faça um show de verdade, eu vou continuar como hobby porque se algum dia eu parar de estudar canto esse será o dia que minha vida perde completamente o sentido. 

Enfim, acho que isso é tudo que tenho pra dizer por enquanto. Tenho certeza que meu próximo post será cheio de novidades, mas até lá eu vou voltar a procrastinar e a tentar controlar toda essa ansiedade. Hasta luego!

2 comentários:

  1. Muito bom tem uma nova vida pra frente, ne? com novos planos, novo dia a dia... To esperando pelas novidades! =)

    ResponderExcluir
  2. Agora c vai entender (e dar razão) pq todo calouro é chamado de burro! hahahaha Boa sortchi!

    ResponderExcluir