content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Acho que voltei...

Aqui estou eu, carniça pura depois de uma semana inteira de provas na faculdade. Essa foi a semana mais puxada da minha vida! Foram cinco provas, uma atrás da outra e mais apresentação de final de projeto. Estou moída. E semana que vem ainda tenho que fazer recuperação de uma matéria do primeiro trimestre que eu não passei. Já mencionei que odeio Marketing? Então, odeio! Pelo menos eu já recebi o resultado de duas dessas cinco provas e passei nas duas com notas lindas. Mas anyway, chega de falar de escola...

Então, hoje no intervalo entre uma prova e outra um dos meus colegas, que deve ter uns 20 anos, disse o quanto ele adorou ter ido assistir Jurassic Park 3 (nem vou dizer que acho esse filme uma bosta, porque né) no cinema quando ele era pequeno. Eu fiquei encafifada porque eu lembro que fui assistir o primeiro Jurassic Park (esse sim é um crrrrraaaaaaaassico!) quando tinha uns 10 anos. 

Então eu fui pesquisar pra saber, porque eu não sou mulher de ficar com a pulga atrás da orelha. Foi aí que a tristeza bateu, foi quando eu descobri que o primeiro Jurassic Park é de 1993 e eu tinha precisamente 10 anos quando fui ver no cinema. Dá pra imaginar isso? Esse ano são exatos 20 anos que o filme foi lançado. Já o Merdassic Park 3 foi lançado em 2001 e meu colega de sala já se sente nostálgico em relação ao filme.

Aí me veio outra pulga, como assim esses pirralhos (olha como eu sou petulante) já conseguem sentir nostalgia em relação a algo que tem pouco mais de 10 anos. Então me lembrei que o primeiro Senhor do Anéis também foi lançado em 2001 e eu já morro de nostalgia por causa dele. Isso sem lembrar que O Retorno do Rei  saiu em 2003. Puta que na merda! Já tem 10 anos que a trilogia acabou...afff.

Ai, enfim, entrei em um leve paniquinho básico com a ideia de como o tempo passa rápido. Mas enfim, também me bateu uma felicidade básica de um dos marcos da minha vida foi ter visto o primeiro Jurassic Park no cinema quando eu era pequena e não o terceiro hahahaha. 

Pois então, acho que estou pronta pra voltar com o blog. Não sei com que frequência vou conseguir escrever, mas vou tentar manter essa budenga aqui mais atualizada...então, se quiser pode passar aqui mais vezes :-)

Um comentário:

  1. Olha...eu tb vi O senhor dos Aneis no cinema, tenho 26 anos e parei pra fazer as contas de quantos anos eu tinha...huahuahuahua. Em dezembro assisti O Hobbit QUE FILME, adorei! *-*

    Seja bem vinda ao blog novamente. =)

    beijos

    ResponderExcluir