content='786389851402381 property='fb:admins'/>

sexta-feira, 30 de maio de 2008

26/05/2008 - Primeiro mes na Holandaaaa!!!

Sim, isso mesmo! Hoje, exatamente hoje faz um mes que cheguei na Holanda!!!

Ainda estou me acostumando com tudo por aqui, o modo de vida, as pessoas, a arquitetura e principalmente a lingua!

Mas ja da pra fazer um pequeno balanco geral:

Cidades que ja conheci: Amstelveen, Amsterdam. Lisse, Den Haag, Rotterdam, Groningen, algumas vilas, e uma praia que nunca vou consegui falar o nome rsrs

Amigas que ja fiz: Renata, Vanessa, Tie, Mari, Dani entre outras que ainda nao conheci pessoalmente...

Namorando? SIM SIM SIM

Fiquei perdida? Varias vezes, mas de alguma forma sempre dei um jeito de achar o caminho certo...

Andei de trem? Uhum... Peguei trem errado? Logico!! Eu nao seria eu se nao fizesse esse tipo de coisa ne?

Vi pessosas fazendo sexo e se drogando em lugares publicos? NAO, nenhuma vez...na verdade ainda nao vi nenhum holandes drogado, todos que se ve por ai sao turistas...

Fui interrompida por brasileiros entrometidos empolgados com o fato de ouvir um bando de garotas falando portugues? Sim! Todas as vezes que saio com as meninas...afff

Fiz pick nick no Vondelpark e vi um monte de Holandesas branquelas tomando sol de bikini (horriveis por sinal)? Sim, haha

Aprendi a gostar de sol? Nao, ainda nao...ta fazendo calor a maior parte do tempo

To aprendendo a gostar de crianca? Ainda eh cedo pra dizer isso, o mais certo seria dizer que estou aprendendo a lidar com elas hehe

Aprendi a manter meu quarto sempre 100% organizado e nunca deixar nada meu pela casa? Sim!! nem to acreditando quando vejo haha

Meu ingles melhorou? Pelo menos 80% ja...mas ainda preciso praticar mais...

Meu portugues ta piorando? Acredito que em 1 ano vou ter dificuldade pra conversar em portugues...esse eh um dos motivos que mantenho minhas amigas por aqui, eh minha unica chance de falar minha lingua

Comprei ingressos pro show do Bon Jovi? Logico!! E eu ia perder essa oportunidade?? Nuncaaa, ja ta na mao!!

Encontrei ingressos por Pink Pop? Nope, quando eu cheguei aqui ja estavam esgotados, vou perder shows do Metallica, Alanis Morissete, Foo Fighters, Queens of the Stone Age entre muitos outros, sem contar que vou perder de ficar na barraca 3 dias direto com meu amore...ah nem fala que eu deprimo...aff

Encontrei sapatos com minha numeracao sem ser na sessao infantil? Sim!! Mas sei que foi milagre e nao vai acontecer tao facil haha

Engordei? Um cadinho, 3k...esses doces holandeses sao uma perdicao viu aff. Preciso urgente da minha bike!!!

Acho que deu pra fazer um balanco legal, resumindo, sinto que muita coisa ja ta diferente dentro de mim....sera que vou me tornar uma pessoa melhor depois dessa experiencia?? hahaha

Um comentário:

  1. Huahaua com 1 semana aqui minha mãe me ligou pra desejar feliz ano novo eu não conseguia falar 'congelando' só freezing ahuahaua acho q esquecer a gente não esquece, mas demora um pouquinho pra processar ahuahua
    Escreve bastante no blog pa treinar ahuahua

    ResponderExcluir