content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meu primeiro final de semana na Holandaaaaaaa

Sabado - 03/05/2008

Finalmente conheci a Vanessa!! Eh tao estranho como podemos ficar tao intimos e nos tornar tao amigos de alguem que nem conhecemos pessoalmente rsrs.

Ela e o namorado vieram me buscar aqui em casa e fomos ao Finalmente Brasil comprar erva de chimarrao pra ela, afinal agora ela ja tem a cuia e a bomba que eu trouxe e salvei sua vida hahaha...

Depois eles me levaram pra conhecer uma vilazinha tipicamente holandesa, a coisa mais linda!! Pena ainda nao ter minha camera pra fotografar tudo. Mas vou voltar la com certeza!

Depois como o dia tava lindo e ensolarado, em torno de 23 graus (que pros holandeses eh extremamente quente), eles me levaram pra conhecer a praia. Logo eu que ODEIO praia acabei adorando a daqui. Ai vc me pergunta, porque? Bom, porque nao tava muito calor, porque nao toca axe, porque nao tem gente esquisita dancando axe ou tentando te vender um monte de coisas o tempo todo, porque nao eh lotada de gente, porque a areia eh tao fina que parece maizena e nao gruda no seu corpo e mais alguns outros motivos...Resumindo, ADOREI e vou voltar mais vezes durante o verao (quando a agua tiver mais quentinha), queria muito ter dado um mergulho mas pra mim a agua tava muito gelada, aparentemente so pra mim e pra Nessa porque tava cheio de holadeses nadando...uuuuui

Estou impressionada com a quantidade de campos interminaveis de flores e de corregos, canais e rios que vemos ao longo das estradas...Eh realmente um pais maravilhoso! Mal posso esperar pra ter minha camera logo e postar um monte de fotos aqui....E sim, eu vi a paisagem mais holandesa de todas! Vaquinhas pastando em frente aos moinhos de vento...hahaha, so faltava uma holandesa de vestido azul claro, avental branco, cabelos loiros trancados de lado e tamancos de madeira....kkkkkk. Elaia, eu to mesmo na Holanda....agora que a ficha ta caindo mesmo hehehe

Domingo - 04/05/2008
Meus hosts me levaram pra conhecer Den Haag (Haia - onde mora a Rainha). A cidade eh linda!! Arquitetura bem diferente de Amsterdam e Amstelveen, nao eh tao marrom rsrs. Demos umas voltas e depois fomos prum churrasco na casa de um casal de amigos deles (nessa epoca do ano, primavera e verao, eles gostam muito de fazer esses churrascos). Tinha um japones quarentao la dando em cima de mim...aff. Foi um passeio bem legal, mas eh meio entediante ficar no meio de casais mais velhos e criancas, preciso logo fazer mais amizades com pessoas da minha idade pra me divertir mais nos finais de semana e nao ficar tao dependente dos meus hosts, eles me tratam muito bem, como se eu fosse mesmo da familia, mas quero fazer coisas que uma garota de 24 anos e solteira faz neh, nao coisa de uma casal de quase 40 com filhos...rsrs. Acho que preciso de um namorado holandes, afinal to solteira ha muito tempo e os homens daqui sao uma loucura de lindos hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário