content='786389851402381 property='fb:admins'/>

domingo, 22 de agosto de 2010

Férias...

Oi pessoas,

Me desculpem a ausência, eu não morri e nem abandonei esse blog. Eu e o meu maridão estamos de férias e estamos aproveitando bastante. Por isso eu praticamente não tenho entrado na internet. Nessa semana que se passou a gente visitou várias cidades pela Bélgica e também fomos ao festival Pukkelpop. Estamos aproveitando tudo que esse país tem de bonito e legal, já que eu ainda não posso viajar pra outros lugares e depois que eu voltar a morar na Holanda, eu não creio que vou voltar aqui com freqüência.

Enfim, dia 31 de agosto a vida volta ao normal e eu vou escrever aqui sobre as viagens e sobre o festival com uma das minhas bandas de metal preferidas, o Iron Maiden! 

Então até lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário