content='786389851402381 property='fb:admins'/>

domingo, 12 de dezembro de 2010

Expectativas...

Olha eu aqui de novo! Acharam que eu tinha abandonado esse blog, né? Pois se enganam! Vcs não vão se livrar de mim assim tão fácil...

Como eu expliquei no post anterior, eu estava ocupada com os estudos, mas a minha última prova foi feita na ultima terça dia 07 e eu passei!! Passei com um notão! Só preciso treinar um pouco mais escrever em holandês, essa foi a única coisa que não fui assim tão bem, mas ainda assim fui bem o suficiente pra passar. Em conversação, leitura/interpretação de texto e audição (não sei uma tradução melhor pra prova em que vc tem que ouvir e responder questões sobre o que ouviu) eu fui super bem, tirei 80% do total e terminei mais uma fase dos meus estudos de holandês. Agora é esperar até janeiro pra ir buscar meu diploma e em fevereiro começar a ultima etapa dos estudos da língua pra poder entrar pra faculdade em setembro do ano que vem. 

Outra coisa que tem me mantido ocupada são os preparativos pra chegada da minha mãe na próxima quarta dia 15. Aí no Brasil quando se vai receber visita normalmente se contrata uma faxineira pra preparar a casa. Como aqui faxineira é artigo de luxo e só gente rica pode pagar, a gente mesmo tem que fazer a limpeza da casa, principalmente quando se trata de ver sua mãe pela primeira vez em quase 3 anos. Eu estou muito feliz com a chegada dela e ao mesmo tempo meio nervosa, acho que a palavra ideal seria ansiedade mesmo. Aquele friozinho na barriga que não se define entre felicidade e nervosismo. Eu só quero matar bastante a saudade dela e fazer com que ela tenha a melhor viagem da vida dela em sua primeira vez em solo europeu! O mais legal vai ser finalmente ter alguém da minha família pra passar o natal aqui comigo. Só espero que ela consiga aguentar as temperaturas negativas do inverno pelos próximos 40 dias haha.

Amanhã e terça vou fazer as compras de natal e na quarta vou ao aeroporto buscar minha visita ilustre. Antes do natal volto a escrever aqui de novo. Por enquanto essas são as novidades. Fora que tô ficando gripada e preciso me cuidar pra não passar nenhum tipo de vírus pra minha mãe. Então eu vou ali me enfiar embaixo do cobertor e assistir a um filmezinho com meu amore...até a próxima.

Um comentário:

  1. Que legal, Liss!!! É sempre bom rever as pessoas que amamos!! Aproveite bem a sua mamis!!!!

    ResponderExcluir