content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim de semestre...

Quem é ou já foi estudante sabe bem o que é isso. O ano vai chegando ao fim e o desespero começa a bater na porta. Provas finais, trabalhos pra entregar, textos enormes e intermináveis. E mesmo quem faz um curso de línguas tem esse problema. Não tô falando de cursinho CCAA não, tô falando de curso de verdade, reconhecido pelo governo e com carga horária de escola comum. 

Esse é o curso que eu faço, é um curso preparatório para a faculdade e como qualquer curso "de verdade", existem provas, notas e reprovação. Este curso tem 8 níveis, eu já estou no nível 6 e preciso de ser aprovada em todos os 8 pra ser aceita em qualquer faculdade daqui. O nível em que estou chega ao fim na primeira semana de dezembro e dia 07 faço minha prova final. 

Por isso, estou aqui pra informar que até esse dia eu vou acordar livros, almoça livros, tomar banho livros, jantar livros e dormir livros. Portanto, a internet vai ficar em segundo plano e, infelizmente, não voltarei a escrever nesse blog até o dia depois da prova. 

Me desculpem pelo abandono, mas acho que isso é muito mais importante do que ficar falando bobagem por aqui, né? Então me desejem boa sorte e os vejo novamente após o dia 07/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário