content='786389851402381 property='fb:admins'/>

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mudança....

Então, semana passada a gente finalmente recebeu as chaves do apartamento que compramos. A localização é ótima, no centro da cidade, ao lado do metro, ponto de ônibus, shopping, prefeitura e correios. Sem contar a vista maravilhosa que temos, de um lado vemos o lago e o bosque que fica em frente ao prédio, do outro temos uma vista maravilhosa e perfeita do "skyline" de Rotterdam, simplesmente lindo! 

No momento estamos na correria pra começar com as obras de acabamento. O prédio é novinho em folha, terminou de ser construído no final do ano passado, portanto o apartamento está totalmente pelado, não tem nadinha de nada, somente as portas e os aquecedores já estão instalados. Portanto a maior dificuldade é escolher coisas que agradam tanto a mim quando ao senhor meu marido haha. Mais ou menos três meses atrás (quando decidimos comprar o apartamento), escolhemos a cozinha que será medida semana que vem e instalada dentro de oito semanas. Fim de semana passado escolhemos o piso e no momento estamos fazendo orçamento pra arrumar as paredes. O ultimo passo será escolher o banheiro e assim o apartamento estará pronto e só precisará ser decorado.

No momento eu estou de volta à Bélgica (tenho passado a maior parte do tempo hospedada na casa da minha sogra na Holanda pelo fato de que na Bélgica eu não tenho nada pra fazer e ninguém pra me fazer cia) por uns 3 ou 4 dias encaixotando todos nossos pertences pra fazer a mudança no início do mês que vem. Olha que beleza que meu apto está hahaha


É muito estranha a idéia de que nós já temos uma casa própria antes de chegar nos 30 anos. É mais estranha ainda a idéia de que ele conseguiu fazer uma hipoteca para os próximos 30 anos com o salário do seu primeiro emprego. Estamos muito felizes e empolgados com o nosso novo cantinho e mal podemos esperar pra fazer de lá o nosso lar. Não sei se será o lugar em que vamos passar o resto de nossas vidas, mas tenho certeza que passaremos a próxima década lá com toda certeza!

Agora é só ir semana que vem me inscrever na prefeitura de Rotterdam e voltar a morar oficialmente na Holanda. Assim que eu estiver inscrita eu já posso começar a trabalhar e terminar o ultimo nível do curso de holandês pra fazer o teste da língua e mandar solicitações pras faculdades de musica que andei visitando nos últimos meses....

Bom então vocês já sabem, se eu der uma sumida básica daqui é porque ando ocupada com a mudança, as obras do apê e a busca por um emprego....então, hasta la vista....

PS: Eu ainda não tive tempo de tirar fotos do apê, mas semana que vem eu post umas fotos aqui do apê como está agora e depois que ficar pronto eu coloco novas fotos....só assim pra ter uma idéia da trabalheira que vem pela frente hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário