content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chega de mimimi!

Vamos direto ao ponto, cansei de mimimi!!!!

Tudo quanto é lugar eu só vejo gente reclamando da vida. E o pior, reclamando de coisas tão imbecis. To cansando dessa mentalidade 'classe média sofre'. Outro dia passei horas dando unfollow num povo do twitter e do facebook. Todo mundo que escreve mais de uma reclamação sem motivo por dia recebeu um unfollow e a limpa ainda está em andamento. Pretendo manter minhas mídias sociais limpas de gente que acha que apesar de ter tudo na vida, ainda se acha vítima do mundo. Não dou conta de gente assim, só sabe reclamar das coisas mas nunca toma uma atitude para modificar aquilo que está incomodando. Existe diferença entre ir reclamar sobre algo específico pra poder desabafar e passa o dia todo reclamando das coisas. Tem gente que reclama quando chove e quando o tempo tá seco, quando faz frio e quando faz calor, e por aí vai. Tudo bem, reclamar é grátis e faz bem, mas quando reclamar se torna um estilo de vida a coisa enche o raio do saco. E agora que estou aqui digitando esse texto, eu percebo que estou sendo hipócrita e fazendo exatamente a mesma coisa ao vir aqui reclamar de gente que reclama. Então, ao invés de continuar reclamando da vida e das pessoas reclamonas, aí vai um vídeo de um gatinho cantando o tema da série Game of Thrones. Por que? Porque eu achei uma das coisas mais legais que já vi nos últimos tempos...


Um comentário:

  1. sobre o que era o seu texto mesmo? fiquei aqui fazendo "owwwwwn" pro gatinho... hahaha

    ahh eh... pessoas reclamentas!

    Eu adoro reclamar, voce ja deve ser percebido... mas eu tento rir e fazer piada.. dai as coisas ficam mais simples, mais leves...

    ResponderExcluir