content='786389851402381 property='fb:admins'/>

terça-feira, 2 de abril de 2013

Nojinho....

Mais ou menos uns 15 dias atrás eu descobri esse Tumblr super engraçado. Desde então passei a ler todos os dias religiosamente. Sempre tem novidades lá e as respostas que a autora do dá pros posts são sempre geniais. Eu me divirto muito com ele, mas nunca identifiquei nenhum conhecido lá. O Tumblr mostra comentários de homens no Facebook (ou em outras mídias) que normalmente são caras misóginos, racistas, homofóbicos entre outros preconceituosos. Enfim, caras babacas que a gente não quer pegar, né?

Hoje de manhã, enquanto tomava meu café da manhã, me deparei com uma surpresa que me fez até engasgar! Eu sei que isso estar postando isso aqui vai gerar polêmica na família, mas eu precisava compartilhar, não dava pra ver isso e ficar calada. 

Agora tá aí pro Brasil inteiro ver! Meu irmão é oficialmente parte dos '101 Homens Pra Não Pegar'! 


Legenda que está no site depois da foto dele:
"Stefano Spinard é um homem capaz de liquefazer o virtual botão block do Facebook e que a gente não quer pegar."



Já faz uns 3 anos que cortei qualquer tipo de contato com meu irmão (por vários motivos diferentes), não sei absolutamente nada sobre a vida dele e nem o Facebook ou Twitter dele eu tenho mais. Por isso tive essa surpresa enorme hoje de manhã ao -lo lá no Tumblr. Quanto orgulho....só que não! 

Desculpa a super exposição de problemas familiares, mas a verdade é que se ele tomar conhecimento disso, talvez ele repense suas atitudes....só eu duvido muito, sério mesmo.

Ah, à qualquer pessoa que possa vir a se ofender com isso (amigos, parentes, ele mesmo), lembre-se que foi algum amigo do Facebook dele próprio que tirou o PrintScreen do que ele falou e enviou pro Tumblr. E as administradoras do Tumblr concordaram com a pessoa que enviou, senão não tinham postado. 

E tá aí a prova de que meu irmão é um cara pra não se relacionar, como se eu já não soubesse disso...



Um comentário: