content='786389851402381 property='fb:admins'/>

terça-feira, 21 de maio de 2013

Eargasm e outros tipos de orgasmo também....

Estou no meio de uma aula de Inglês na qual o único objetivo é ensinar esses holandeses, que estudam inglês desde a pré-escola, a ler e interpretar textos. E o pior de tudo é que essa aula é obrigatória e não tem como eu fugir dela. O nível dos textos é linguagem de blog e revista Cosmopolitan, quer dizer, nível básico do básico....então, ao invés de ficar fingindo que estou interessada em algo que já sei fazer há mais de 10 anos, eu estou aqui saboreando a coisa mais deliciosa dos últimos tempos.  

Não sei se já mencionei aqui o quanto sou fissurada no David Bowie, mas eu sou, desde novinha. Tem outro cara que também me fissura e ele é o Gary Oldman. Desde que vi Drácula, lá nos anos 90, ele se tornou meu ator preferido de todos os tempos! Só me empolguei com os filmes da série Harry Potter porque sabia que ele estaria lá, mesmo que em um papel pequeno. Não sou lá muito fã de caras com mais idade, mas gente, esses são talvez os dois homens mais sexy do planeta!

Foi por isso que eu quase morri quando descobri que o novo clipe do Bowie tinha a participação do Gary. O clipe foi lançado já tem umas 3 semanas e desde então eu tenho assistido ao menos uma vez ao dia. Mas a deliciosidade é tanta que eu preciso compartilhar com todas as pessoas que me conhecem. Porque né,  é algo necessário! Então, sem mais delongas, aí vai essa obra prima que me faz ficar toda....(insira aqui a maldade sexual de sua preferência hahahahah)


Aviso: se você se ofende com 'desrespeito' ao cristianismo, não veja esse clipe...

4 comentários:

  1. So pra te avisar... David Bowie eh MEU! E Gary Oldman, vestido de Drácula, também... Tenho ate post pra provar... hahahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No way! Ambos me dão sensações callentes....portanto, são meus pra sempre hahahaah

      Excluir
    2. Quer apanhar? eu sou maior que voce! hunfs... nao vem, nao! hahaha

      Excluir
    3. ó, vamos combinar, eu pego eles nos dias pares e vc nos dias ímpares...tá bom assim? creio que tem suficiente pra nós duas hahahahah (ó o medão de apanhar hahahahah)

      Excluir