content='786389851402381 property='fb:admins'/>

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Voltei! Será? Veremos....

Ei sei, nos últimos meses eu praticamente parei de escrever. Não sei o que aconteceu, acho que perdi o tesão por um tempo. Talvez por falta de comentários e interação com os leitores do blog. Talvez o estresse e correria do segundo ano da faculdade drenou toda minha energia pra fazer as coisas que me dão prazer. Não sei bem, só sei que passei um tempo sem um pingo de vontade de vir aqui compartilhar seja lá o que fosse. Mas sei lá, acho que a vontade reapareceu. Se ela vai permanecer eu ainda não sei, mas hoje ela veio com força.

Nesses meses que eu fiquei ausente eu terminei o segundo ano da faculdade sem nenhuma pendencia, fiz mais um showzinho com a minha banda, fez aniversário de um ano que adotei meus gatos e tive dois meses de férias nos quais só ligava o computador pra assistir séries, pois estava saturada de internet. Nessas férias eu passei novamente 5 dias na Bélgica, dessa vez na parte costeira. Também passei uma semana na ilha de Rodes, no sul da Grécia. Pretendo fazer uma série de posts contando sobre essa ilha, pois foi um dos passeios mais interessantes que já fiz na vida. Também recebi uma amiga muito querida na minha casa por alguns dias. Talvez ainda escreva sobre isso também, ainda não decidi, tenho medo do post sair todo babando no quanto eu adorei receber ela hahahaha.

Nesse momento estou no meu segundo dia de estágio. Por enquanto estou adorando! Também vou contar mais sobre isso num futuro próximo. Além do estágio eu também vou fazer dois cursos facultativos e um obrigatório na faculdade, todos começando essa semana. Fora que vou continuar com as aulas de banda e de canto. Ainda tem a academia que resolvi que vai ser parte da minha rotina semanal e não só algo que faço esporadicamente. A razão pra isso vai ser detalhada em outro post em um futuro próximo.

Então por enquanto é isso, vim aqui pra avisar que o blog vai voltar à atividade. Já tenho umas ideias pros próximos posts, só preciso colocá-las em ordem e escrever. Me aguarde que em breve volto, provavelmente antes do final dessa semana.

3 comentários:

  1. Volta <3

    Eu quero esse post aí sobre mim hauihaiuhaa :P

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar dona Laís, eu vou fazer um post cheio de conotações lésbicas sobre sua estadia na minha casa :-P

    ResponderExcluir
  3. Volta, volta sim! Escrever faz bem! :)

    ResponderExcluir