content='786389851402381 property='fb:admins'/>

terça-feira, 11 de maio de 2010

Atualizaçao rapida...

Oi pessoas queridas...

Essa semana eu estou numa correria frenetica!! Afinal em 3 dias eu me tornarei uma mulher casada =)

Por esse motivo nao tenho muito tempo de escrever aqui, pois os preparativos pro casorio estao me deixando ocupadissima. Hoje mesmo tenho que ir ao centro fazer as compras finais e organizar os ultimos detalhes.

A maior novidade desta semana é que eu agora sou colaboradora pro site floorocks.com. Este site é completamente dedicado à maravilhosa cantora holandesa Floor Jansen (ex-After Forever) e sua mais nova banda ReVamp. Neste site eu estarei colaborando com traduçoes do holandes pro portugues, novidades e muito provavelmente entrevistas e materias. Entao se vc é fã da Floor, do ReVamp ou/e do After Forever, fique atento às novidades do site porque vale a pena!

No mais eu vou ficando por aqui, após o casamento eu postarei fotos e talvez videos e contarei um pouco de como foi a experiencia....até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário