content='786389851402381 property='fb:admins'/>

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dois anos de namoro comemorados com CASAMENTO!!!

     É com imensa alegria que eu escrevo neste blog hoje, dia 16/05/2010. Neste mesmo dia, exatamente dois anos atras eu conheci o homem que mudou minha vida completamente! Homem esse com quem me casei dois dias atras, na ultima sexta-feira dia 14/05/2010 as 14 horas. Se nao fosse por esse homem eu nao teria percorrido metade do caminho que percorri nessa minha jornada pela Europa. É graças ao amor, companherismo, carinho e fidelidade dele que eu tenho forças pra lutar pelos meus sonhos. Sem ele eu provavelmente nao conseguiria superar tantos obstaculos e ja teria desistido a muito tempo.

     Nosso direito de nos casarmos foi mais um dos varios obtaculos que tivemos que superar pra ficarmos juntos. Tivemos que nos mudar pra outro país, correr atras de inumeros documentos e provas de que somos um casal de verdade e que nosso amor é genuíno. Mas depois de quase um ano e meio de luta, finalmente conseguimos consagrar a nossa união eterna. E depois de tanta novela mexicana na nossa vida, um pouco de sombra e agua fresca nao vai nos fazer mal, né?

     O casamento em sí foi bem simples, somente no civil na prefeitura da cidade. A cerimonia nao durou mais do que 15 minutos, os convidados foram somente os pais, irmaos, primos e dois amigos de infancia dele. Da minha parte eu convidei somente a minha recente porem grande amiga Renta e seu marido. Infelismente a minha familia e meus amigos do Brasil nao puderam estar presentes fisicamente, mas no meu coraçao todos estavam lá o tempo todo comigo, e eu tenho certeza que eu tbm estava na mente dele durante todo o tempo. 

     Após a cerimonia fomos tomar um drink em um bar pra comemorar, aparentemente é uma tradiçao holandesa, que eu achei mto estranha. E depois fomos tirar fotos numa especie de museu ao ar livre que tem aqui na cidade, um lugar lindo e muito bom pra registrar tal ocasiao. Mais tarde, apos a sessao de fotos, fomos pro nosso apartamento comemorar com muita comida e bebida! Os convidados permaneceram até umas 21h.

     Ainda nao vai ser possivel ter lua-de-mel pois eu nao posso deixar o país pelos proximos 6 meses, entao vamos continuar vivendo nossa vida normalmente, o que muda agora é que dentro de alguns dias eu poderei trabalhar e estudar e isso me anima muito! Essa vida de dona de casa pode ser uma boa pedida pra algumas pessoas, mas eu definitivamente nao nasci pra isso!!!

    Haviam varias pessoas com varias cameras tirando fotos, mas todas elas cameras normais. Havia somente um fotografo com camera profissional, e essas fotos sao muito grandes pra serem postadas na internet, portanto pra ve-las só depois que o album ficar pronto. Mas pra matar a curiosidade de vcs, aí vão algumas fotos com menor qualidade, espero que gostem. Esse é o meu jeito de compartilhar deste momento tao maravilhoso na minha vida, gostaria que todos vcs estivessem presentes lá....
  

Um comentário:

  1. Nhammmmmmmmmmm, que LINDO o texto e as fotografias. Vocês formam um belo par e torço de verdade pela felicidade de vocês.
    Relaxa, no final tudo dará certo
    ;-)


    Beijinhos

    ResponderExcluir