content='786389851402381 property='fb:admins'/>

domingo, 13 de junho de 2010

Novo layout

E aí meus queridos leitores, como passaram o dia dos namorados? Por aqui o dia dos namorados é dia 14 de fevereiro, o Valentine's Day. Mas mesmo assim eu e o amore resovelmos ir assistir a Juliette Lewis e sua banda pra comemorar (review no proximo post)

Primeiramente gostaria de agradecer a todos acessos neste blog, nunca imaginei que seria tamanho sucesso. Acho que devo parte deste sucesso ao site floorocks.com por colocar lá meus textos, traduçoes e reviews, me dando assim a honra de fazer parte da equipe do site. 

Ultimamente tenho recebido visitas literalmente do mundo todo! Tem gente de varios paises lendo meus trextos, paises como UK, USA, Catar, Austraria, Arabia Saudita, Coreia, etc. Algo me diz que sao todos brasileiros imigrantes que gostam de ler sobre as experiencias de outros imigrantes. Acho super legal poder usar esse espaço como meio de informaçao e diversao pra todos e espero continuar dando a vcs a atençao que merecem.

Pra comemorar o sucesso deste blog, eu resolvi mudar o layout, colocar algo mais tematico, mais a cara da Holanda. Só que nao foi facil usar uma cor de fonte que nao se misturasse com as cores do fundo, entao pra tornar a leitura mais confortavel e clara eu tive que colocar um fundo cinza. Talvez alguem tenha alguma sugestao legal sobre como melhorar este layout.

Falando nisso, apesar de todos os acessos que tenho recebido, nunca ninguem deixa comentarios aqui  e isso dificulta saber se as pessoas estao gostando ou nao. Eu nao vivo só de elogios, criticas tbm sao bem vindas desde que sejam feitas com educaçao e respeito. Entao, por favor, sintam-se a vontade pra deixar uma comentario e eu promento responde-lo o mais rapido possivel. 

Como provavelmente existem alguns leitores novos que nunca leram os textos antigos, eu quero falar sobre o problema da acentuaçao. Os teclados da Holanda nao tem todos os acentos. Até dá pra faze-los mas da mto trabalho pra digitar os codigos, entao eu só uso coisas como ~ e  ^ quando é pra desambiguaçao. Eu sei que todos vc vao entender perfeitamente o que eu quero dizer mesmo sem os acentos, né? 
Por enquanto é só isso. Mais uma vez obrigada por prestigiar esse meu cantinho e continuem acompanhando pois eu promento mante-lo atualizado, no minimo um texto por semana eu garanto (nao é promessa de politico nao viu haha). E deixem seus comentarios sobre o novo layout, sobre meus textos, fotos e qualquer outra coisa que quiserem. Se vc tbm tiver um blog e quiser que eu te siga, basta me seguir tbm. 

Durante essa semana eu vou postar o review sobre o show da Juliette Lewis, aguardem.
Abraços a todos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário