content='786389851402381 property='fb:admins'/>

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aniversário!!

Então, no ultimo dia 16 de outubro foi meu aniversário!! Sim, eu completei 28 primaveras esse ano e não tenho vergonha nenhuma disso. Como a data caiu num domingo, eu tive um final de semana inteiro de comemorações, inclusive na segunda. Se você leu esse post aqui já sabe que eu estava meio deprimida sobre fazer aniversário, mas depois de alguns acontecimentos legais na minha vida (que eu relatei nesse post aqui), a depressão foi pras cucuias e eu resolvi celebrar com tudo que tinha direito haha..

Comecei a comemoração no sábado à noite convidando alguns amigos para uma festinha aqui em casa. Acabou que não veio nem metade do que eu convidei e tirando um casal de amigos que avisou com antecedência, o resto simplesmente furou comigo ou cancelou em cima da hora mesmo. O pior é que nem havia motivos para cancelar em cima da hora pois o dia estava lindo, ensolarado, não estava ventando e não estava muito frio. Eu fiquei meio chateada com isso e me lembrei do porque de eu raras vezes ter feito festa na minha vida. Mas o importante é que as pessoas que vieram fizeram toda a diferença e a gente se divertiu muito e eu tive uma noite maravilhosa! 

No dia seguinte era dia da família do Stefan vir pra cá. A família é grande e, digamos, espaçosa. Tem cachorro, tem criança e todos os adultos são meio volumosos, se é que você me entende. Por isso a casa ficou pequena demais para o tanto de gente que usam roupa XL estava aqui e depois que a gente comeu um lanchinho e o bolo tivemos que ir dar uma volta na fazendinha para crianças que tem aqui perto de casa. E você sabe como é, eu tenho uma Felicia escondida dentro de mim e animais fofinhos e peludos me fazem enlouquecer. Eu viro criança mesmo! Na fazendinha pode-se comprar ração para alimentar os bichinhos e isso é diversão garantida para a pseudo adulta aqui. Era Liss correndo para dar comida aos coelhos, aos porquinhos da Índia (que aliás o nome deles não faz o menor sentido porque eles nem são porcos e nem vem da Índia haha), até dar comida para as cabras é uma alegria na minha vida. Ainda teve direito à brincar com um gatinho gordo e lindo. Só isso já valeu meu dia! Depois nós voltamos para o jantar e eu adquiri o direito de abrir os presentes haha.

Ganhei vários presentes legais, tanto dos amigos no sábado quanto da família no domingo. Como a gente ainda está em processo de decorar a nossa casinha, vários dos presentes foram na verdade para a casa e não para mim pessoalmente, mas eu acho é bom. Então ganhei almofadas, taças de vinho, um abajour em forma de árvore lindo e uma toalha de mesa maravilhosa. Os presentes para mim foram um livro de receitas italianas do Jamie Oliver, um xale, uma garrafa de guaraná Antártica (hehe), um massageador do Stefan e alguns vale compras. Fora que eu posso abrir uma floricultura com o tanto de buques que ganhei haha.

Na segunda-feira eu fui ao primeiro safari da minha vida! A sogra ganhou ingressos e o Stefan tirou o dia de folga, aí fomos nós três, o irmão e os três sobrinhos dele. O safari do parque Beekse Bergen é super legal, de todas as atrações turísticas que já fui na Holanda essa foi a que mais gostei e pretendo voltar lá mais vezes. A gente passou o dia todo lá no meio de zebras, leões, tigres, elefantes, girafas e vários outros bichinhos lindos. E mais uma vez a Felícia dentro de mim foi à loucura, só que dessa vez eu não podia brincar com os bichinhos peludinhos que eu via, só podia tirar fotos deles...sniff. Mas mesmo assim eu me diverti muito e meu final de semana acabou com a sensação de ter sido o melhor aniversário de todos os tempos!

Agora é voltar o sofá para seu lugar habitual pois tivemos que mudá-lo de lugar para caber todo mundo na nossa sala, mas preguiça é tão grande que eu acho que ele vai ficar assim até o final de semana que vem hehe. Aqui vão umas fotenhas de alguns dos meus presentes:
Minha mini floricultura e minha toalha de mesa nova

Meu abajour lindo
Balões para decoração da festa

Um comentário:

  1. Há uns 2 anos eu desisti oficialmente de comemorar aniversário justamente por causa dos furões sem consideração...Agora virou tradição passar viajando! haha
    Mas é como você disse, as pessoas que fazem parte desse dia fazem toda a diferença! Que bom que você deu um "up" aí e se animou! Bjos

    ResponderExcluir