content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 21 de março de 2012

E a primavera chegou!!!!

O sol está brilhando, as temperaturas subindo e o humor fluindo lindamente! Acho que todos sabem do meu amor pelo outono e o inverno, inclusive eu falei sobre isso recentemente nesse post. Mas a verdade é que depois de praticamente 6 meses de frio e escuridão, não existe uma só pessoa que não se alegra com a chegada da primavera. Mesmo os que sofrem de alergia ficam super felizes com as flores desabrochando, talvez por estarem dopados de anti-histamínicos hahaha. 

Enfim, essa semana eu estou de super bom humor (mesmo tendo meus turnos cancelados no trabalho) e aproveitei pra começar a famosa Spring Cleaning (já que estou com tanto tempo livre). Estou fazendo por partes, cada dia um quarto. Segunda foi o dia de organizar o quarto da bagunça (futuro quarto de hóspedes). O lugar estava a definição do caos, era caixa espalhada pra tudo quanto é canto, livros jogados no chão, sacolas e mais sacolas em todos os lugares, literalmente impossível de andar lá dentro. Depois de mais de 3h limpando e arrumando tudo, agora tem uma pilha de caixa num canto, espelhos e quadros que ainda vamos colocar na parede em outro canto, e os livros em outro canto. O quarto parece que dobrou de tamanho! E agora até dá pra abrir a janela hahaha. 

Hoje foi o dia do quarto de casal. Na verdade não tinha bagunça nenhuma lá pois é o lugar que dormimos e eu não consigo dormir com bagunça. Mas eu precisava organizar a minha cômoda de uma maneira que eu pudesse colocar todas as minhas futilidades coisas de maquiagem e cabelo lá porque eu já não aguentava mais ficar me maquiando na pia minuscula que tenho no banheiro. E algumas das coisas que estavam no quarto da bagunça precisavam se colocadas no nosso guarda-roupas gigante. Nas sala/cozinha/sala de jantar (porque é tudo juntos rs) eu só tive que dar uma limpeza no alto dos móveis porque assim como o nosso quarto, eu não deixo virar bagunça já que é a parte da casa em que passamos a maior parte do nosso tempo. Amanhã é dia de arrumar o escritório e assim fazer a coisa mais chata do planeta: organizar papelada! Ter que escolher o que vai ser jogado fora e o que precisa ser guardado é um inferno! Eu deixei o escritório pra amanhã porque o Stefan tá de folga e ele pode me ajudar hehehe. Aí na sexta vai ser dia de dar aquela senhora faxina no banheiro e lavabo (porque aqui eles são separados, não se "caga" aonde se toma banho hehe) e aí a casa estará limpa e organizada para receber os móveis que ainda precisamos comprar. 

Assim que eu receber meu pequeno salário irei à uma floricultura pra comprar umas plantas bem bonitas pra colocar na minha sacada e temos também que comprar uma mesa e cadeiras para colocar lá e assim aproveitar os dias lindos de sol e quem sabe até poder estrear a mini-churrasqueira que ganhamos de natal, né? Dentro de casa já está cheio de flores, mas eu nunca acho que é suficiente então quero comprar mais e e mais rs.

Esse ano ainda não temos planos pras férias de verão, acho que vamos ter que escolher entre viajar ou terminar de comprar tudo que precisamos pra casa (nem lustre a gente tem ainda), mas se o clima continuar bonito assim, se a chuva der tréguas e a temperatura não passar dos 25ºC eu nem me importo de ficar por aqui mesmo curtindo minha casinha linda. Agora é ver se eu consigo ajudar o marido à pendurar as cortinas sem sair divórcio hahaha. 

Enfim, esse foi só um postizinho rápido pra mostrar que nem tudo é uma merda e que eu sou sim muito feliz com a minha vida, apesar de toda a zica mencionada no último post. Na verdade eu vou é aproveitar esse tempo em que eu só tenho que trabalhar e que meu emprego não exige muito esforço mental, pra relaxar e curtir a primavera (afinal trabalhar com o sol brilhando é muito mais gostoso), já que a partir de setembro a faculdade vai consumir todo o meu tempo e meus neurônios e eu tenho certeza que vou até sentir falta do tempo em que minha maior preocupação era colocar cada carta na casa certa hahaha. Enfim, beijos ensolarados para todos e aproveitem a vida porque ela é tão curta e tão linda ao mesmo tempo....

3 comentários:

  1. que monte de foto linda, quero flores coloridas tb!!!! aqui tá um tempo estranho, meio fechado, as vezes chove... hahahaha e c me inspirou a dar uma arrumação caprichada pelo menos nas minhas coisas, a gente tá acabando uma reforma em casa agora e tá tudo espalhado :S

    enfim, bom ver que o bom humor veio tomar seu lugar! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindas as fotos!! Ameiiiii.
    Nossa, me deu uma vontade enorme de ir aí pra Holanda agora, ein? hehehehe :p

    Mas como a Redd disse: "você me inspirou a dar uma arrumação caprichada pelo menos nas minhas coisas." Tô precisando urgente fazer isso!

    ResponderExcluir
  3. Aqui ta sol, cheio de flores também e ta todo mundo feliz (menos eu, mas nao vou ser estraga prazer, meu problema nao eh com o tempo)

    E viu como tem coisa pra caramba boa nessa sua vida! =)

    LINDAS as fotos

    ResponderExcluir